Olá pessoal,
Estou usando displaytags e gostaria de saber se tem como gerar tabelas com eventos.
Por exemplo:
Eu estou usando uma tabela onde o campo codigo é um link e eu gostaria de passar uma fincao javascript no evento onclick desse link,Alguem sabe se tem como eu fazer isso?
Olhei na documentação e num achei nada!
Colocar eventos em displaytags
M
1 Resposta
L
Olá pessoal,
Estou usando displaytags e gostaria de saber se tem como gerar tabelas com eventos.
Por exemplo:
Eu estou usando uma tabela onde o campo codigo é um link e eu gostaria de passar uma fincao javascript no evento onclick desse link,Alguem sabe se tem como eu fazer isso?
Olhei na documentação e num achei nada!
Utilize a opção Decorator que o Displaytag oferece.
Implemente a classe, se não me engano existe um exemplo de como utilizar isso na documentação.
Dentro da classe existe um método para formatar a forma como os links serão exibidos, nela tu pode colocar as chamadas das funções JavaScript para os teus links.
Qualquer dúvida posta aí…

Criado 24 de maio de 2004
Ultima resposta 24 de mai. de 2004
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo