Olá pessoal, boa noite!
Bem, preciso capturar a imagem da webcam e exibi-la logo abaixo da imagem que está sendo exibida pela web em tamanho menor só para orientar ao usuário qual imagem ele já capturou.
Consigo capturar e salvar a imagem em disco, mas não é bem isso que preciso. Quero capturar e exibir o que foi capturado sem salvar em disco porque depois que o usuário for fechar essa etapa ele perguntará se deseja salvar e só então salvarei as imagens que a princípio será direto no bd.
Meu problema é que estou utilizando swt e o único recurso que sei é utilizando um awt.Frame que me permite uma integração com o swt através da classe SWT_AWT.
Isso é o que tenho para capturar o que está sendo exibido na Webcam:
FrameGrabbingControl fgc = (FrameGrabbingControl) player.getControl("javax.media.control.FrameGrabbingControl");
buf = fgc.grabFrame();
btoi = new BufferToImage((VideoFormat)buf.getFormat());
img = btoi.createImage(buf);
gravaImg(img);
Meu problema é que criei quatro frames pequenos para receberem as imagens capturada logo que o usuário clicar em capturar. Mas como a partir desse (Image img) que vocês estão vendo acima gerar uma imagem em um determinado frame?
Tentei colocar essa img em um Component para adicioná-lo no frame mas sem sucesso.
Por favor, me deem uma luz!
O objetivo do trabalho é criar um simetrógrafo a partir das imagens capturadas. Isso é um software de avaliação física e essa é a etapa de avaliaçã postural onde preciso capturar 4 imagens do avaliado e logo após inserir uma grade de linhas sobre a imagem capturada onde essas linhas poderão ser movidas até o limite do frame.
Por enquanto quero saber como gerar a imagem nesse ponto que estou.
Aguardo respostas
[]'s