Colocar imagem no SelectOneMenu

Olá galera, tudo bem? Bem, na minha aplicação estou tentando colocar imagem no selectOneMenu como no exemplo do PrimeFaces http://www.primefaces.org/showcase/ui/selectOneMenu.jsf . Porém, ali no exemplo ele está trabalhando com uma lista, que no meu caso não a tenho e sim dois códigos (527 e 528 ).
Queria saber se tem como eu trabalhar sem utilizar a lista…Abaixo o selectOneMenu:

<h:panelGrid>
                                            <p:selectOneMenu  value="#{loginBean.codModuloAtual}"  var="ssist" required="true" requiredMessage="Selecione"  >
                                                <f:selectItem itemLabel="Selecione" itemValue="#{null}" />
                                                <f:selectItem itemLabel="Educação" itemValue="527"/>
                                                <f:selectItem itemLabel="Biblioteca" itemValue="528"/>
                                                <p:ajax listener="#{loginBean.atualizarSubModuloPorModulo(event)}" update="submenugrupo" rendered="submenugrupo" event="change"/>

<p:column>  
                                                    <p:graphicImage value="/img/528.png" width="80" height="100"/>  
                                                    <p:graphicImage value="/img/527.png" width="80" height="100"/>  
                                                </p:column>  
                                            </p:selectOneMenu>
                                        </h:panelGrid>

Se alguém puder ajudar, Agradeço. Vlw…

E qual o problema? O.o

Não estou conseguindo fazer desse jeito… Poderia ajudar?? Vlw Hebert Coelho…

Não estou conseguindo fazer desse jeito… Poderia ajudar?? Vlw Hebert Coelho…[/quote]O que tem de erro?

Não estou conseguindo fazer desse jeito… Poderia ajudar?? Vlw Hebert Coelho…[/quote]O que tem de erro?[/quote]

Não está dando certo pois não tenho uma LISTA. E como eu só tenho 2 itemValue queria saber se tem como eu fazer sem a lista e fazer do jeito que estou tentando fazer…Se puder ajudar, agradeço…

Postado acima î

Não me lembro bem como funciona essa funcionalidade, mas pq então você não cria uma lista com apenas esses dois caras?

Pq tentei “Puxar” uma lista e não consegui… Bem, vou fazer um exemplo que tenho a lista e daqui a pouco posto o código. Vlw por estar ajudando cara :slight_smile: .