Colocar o ID do usuario na JSP

0 respostas
Washington_Wiltenbur

Bom dia a todos,

gostaria de poder colocar em meu formulario o usuario logado…

por exemplo eu pego o nome do login do usuario com o metodo <%request.getRemoteUser()%>
gostaria de cada informação q eu fosse gravar no banco ele atribuisse para este usuario logado, as minhas tabelas já estão relacionadas com o nome do login… estou usando o Vrptor como Framework e o Banco é o MySQL… e utilizo as anotações do Hibernate para gerar o banco

exemplo de uma pagina JSP:

<%@include file="…/util/_menu.jsp"%>
<%@taglib uri=“http://java.sun.com/jsp/jstl/core” prefix=“c”%>

Cadastro de Categorias .style5 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 18px; color: #FFFFFF; } .style6 {font-size: 16px} .style8 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9pt; } .style10 {color: #FFFFFF} .style11 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9pt; color: #FFFFFF; } .style9 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9pt; } .style15 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif} .style19 {font-size: 9pt} .style26 {color: #FFFFFF} .style27 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9pt; color: #FFFFFF; } .style28 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; color: #FFFFFF; } .style19 {font-size: 9pt; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;} .style26 {color: #FFFFFF} .style27 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif} .style33 {font-size: 9pt} .style34 {color: #FFFFFF; font-size: 9pt; } .style35 {color: #FFFFFF; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9pt; }
Fluxo de Caixa - Cadastro de Categorias
<br>
<hr>
<br>
<br>

<form action="categoria.armazena.logic" method="post" onSubmit="return validaForm();">
	<input type="hidden" name="categoria.id" value="${categoria.id}"/>
	<center>
	<fieldset style="width:40%;">
		<table border=1 cellspacing=10 cellpadding=0 bgcolor="#4682B4">
		    <tr bgcolor="#4682B4">
	      	<td><div align="right"><span class="style26"><span class="style19">Nome:</span></span></div></td>
	      	<td colspan="2"><span class="style33">
	        <input id="nomeCategoria" name="categoria.nome" value="${categoria.nome}" type="text" size="40">
	      </span></td>
	    </tr>
	  </table>

</fieldset>
	  </center>
	<br>
	<p>
		&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;