Olá galera, a minha dúvida de hj é bem simples, fiz uma aplicação (web) no net beans e lá fiz todos os testes e ta tudo blz, agora eu queria saber como faço pra colocar esse projeto para rodar fora do net beans ja configurei o tomcat e está certinho, inclusivel eu ja consegui fazer a página inicial ser lida porem eu acho que as minhas classes não estão sendo carregadas como posso resolver?
PS.: eu copiei o conteudo da pasta build e colei na pasta webapps do tom cat
Já tentou gerar um .war do pojeto com o netbeans mesmo, e fazer deploy pelo admin to tomcat?!
Você pode tb pegar esse .war, largar na pasta webapps do tomcat e reiniciar ele.
O netbeans gera um war dentro do diretório <nome_projeto>/dist
[]'s
valew gente, deu certinho porém só ficou um pequeno problema eu tenho um pacote ou uma classe que não está sendo executada, toda vez que vou utilizar algo dela a página só carrega até a metade e fica carregando mas n sai dalí? mas o engraçado é que a minha classe que faz a parte do banco está funcionando blz
Galera o problema ainda persiste, eu ja troquei a porta do tomcat ja instalei e desistalei, testei versões diferentes mas mesmo assim n funciona é muito estranho, engraçado que pelo netbeans funciona normal