Olá todos, há aparelhos (roteadores) que possuem a função de colocar paginas na net!!Tenho aparelho em casa que acho que faz isso!!Mas não sei a opção!!
Obs:Tenho um linksys.
Colocar pagina na internet!
4 Respostas
Olá todos, há aparelhos (roteadores) que possuem a função de colocar paginas na net!!Tenho aparelho em casa que acho que faz isso!!Mas não sei a opção!!
Obs:Tenho um linksys.
??? Nao entendi nada???
Mas usando meu poder de advinhação, vou arriscar que voce esta falando de DNS dinamico.
Neste casos sim, alguns modem ja trazem dentro a opção de DNS dinamico.
Primeiro voce precisa criar uma conta em algum site de dns, por exemplo http://www.dyndns.com/
No meu speedtouch la dentro tem a opção de se colocar o usuario e senha do dyndns, para ele atualizar automaticamente sempre que o IP mudar.
E ai sim, voce conseguiria colocar uma pagina na internet, rodando um servidor web em seu PC, desde que nao utilize a porta 80(A BrT nao deixa nessa porta com ip dinamico, nao sei as outras operadoras). E ficaria algo assim para acessar seu site/app: http://seunome.dyndns.org:8080/suaapp
Acho que é bem por ai mesmo!!Mas teria que estar setando também o meu roteador!!??
Não! A questão de setar é mais pra facilitar quando seu IP muda. Mas essa atualização pode ser feita manualmente no site do dns.
Só acrescentando, o que voce vai precisar fazer, dependendo de como esteja seu roteador, é um NAT na porta do teu servidor de APP.
E como ele estaria enxergando o tomcat (no caso) rodando no meu pc!??