Colocar programa em primeiro plano

2 respostas
Velez

Oi,galera!

É o seguinte: estou desenvolvendo um programa que mexe com a área de transferência.

A minha dúvida é a seguinte:

Existe alguma forma de jogar o programa para o primeiro plano ao detectar uma imagem na área de transferência?

Desde já, agradeço!

Abraços.
‘Gabriel Costa’.

2 Respostas

B

Agora cabe a ti saber como reconhecer imagens colocadas numa área de transferência, sendo que é diferente em cada SO.

E só uma opinião: Eu odeio quando programas vão para a frente da tela, sem eu pedir, me atrapalhando no que eu estava fazendo antes. No mínimo deveriam pedir autorização, me informando numa área de notificação o que eles podem fazer. O usuário deveria ter o poder de configurar essas ações, ou desligá-las completamente.

Velez

Bruno Laturner:
http://stackoverflow.com/questions/309023/howto-bring-a-java-window-to-the-front

Agora cabe a ti saber como reconhecer imagens colocadas numa área de transferência, sendo que é diferente em cada SO.

E só uma opinião: Eu odeio quando programas vão para a frente da tela, sem eu pedir, me atrapalhando no que eu estava fazendo antes. No mínimo deveriam pedir autorização, me informando numa área de notificação o que eles podem fazer. O usuário deveria ter o poder de configurar essas ações, ou desligá-las completamente.

Opa, fica tranquilo, Bruno, porque eu também odeio essa parada, e eu já tinha deixado uma opção nas configurações do programa pro usuário só ativar caso queira.

Testei aqui e funcionou direitinho =) .

Brigadão, podem fechar aqui.

Abraços.
‘Gabriel Costa’.

Criado 7 de janeiro de 2012
Ultima resposta 7 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 2