Pessoal,
Tenho uma aplicação que vai usar o Axis2 (webservice) e existem 59 jars que eu devo colocar no build path. Tem como jogar todos esses jars num só?
Pessoal,
Tenho uma aplicação que vai usar o Axis2 (webservice) e existem 59 jars que eu devo colocar no build path. Tem como jogar todos esses jars num só?
Oi eduacsp,
Até tem sim, eu já uma opção no Eclipse que, quando vc está fazendo um ‘Export’ ele oferece uma opção de ‘seal’ (Se eu não me engano) e então ele faz um ‘jarzão’.
Pode ser manualmente também, mas po… fala sério !! hehe
Eu também já vi um sistema com um Jar simbolizando um conjunto de Libs (ou seja, Jar dentro de Jar) e a referencia o MANIFEST.MF para este. Bem, funciona em alguns container, por exemplo, vi funcionar no JBOSS, mas nao no OC4J.
Flw!
Oi eduacsp,Até tem sim, eu já uma opção no Eclipse que, quando vc está fazendo um ‘Export’ ele oferece uma opção de ‘seal’ (Se eu não me engano) e então ele faz um ‘jarzão’.
Pode ser manualmente também, mas po… fala sério !! hehe
Eu também já vi um sistema com um Jar simbolizando um conjunto de Libs (ou seja, Jar dentro de Jar) e a referencia o MANIFEST.MF para este. Bem, funciona em alguns container, por exemplo, vi funcionar no JBOSS, mas nao no OC4J.
Flw!
Kra…não entendi…Como faço esse export? pois as libs já estão la no build path do projeto…
Essa opção aparece no último step quando se esta exportando um ‘java project’ no Eclipse…
Estive pensando depois que respondi, Acho que o Ant poderia fazer esse serviço em dois tempos pra você. criar uma Task fazendo um ‘Unzip’ e logo após criando um JAR da pasta de destino… o que acha?
Fica mais uma maneira…
Ainda não entendi como fazer isso no Eclipse.
Quanto ao ant vou verificar.
<!-- Monta o pacote com todas as dependencias (classes de terceiros)-->
<target name="assemble-libs-jar">
<mkdir dir="distWindows/lib" />
<unjar dest="build/lib" overwrite="false">
<fileset dir="lib">
<include name="**/*.jar" />
</fileset>
</unjar>
<jar jarfile="distWindows/lib/MenuSisteminha-libs.jar" compress="true">
<fileset dir="build/lib">
<include name="**/*" />