Pessoal, desculpe pelo titulo do topico, acho que está um tanto confuso, mas a questão é a seguinte, tenho minha aplicação que é um portal por exemplo, ele é composto pelo seu cabeçalho, barras laterais (a esquerda e a direita), área cental (area principal de conteudo da pagina) e rodapé, dai que vou precisar referenciar algumas aplicações dentro do proprio portal, ou seja, uma delas por exemplo é o jForum, ou seja, vou precisar fazer assim como o site do GUJ faz, fazer com que a aplicação fórum seja exibida somente na área central, continuando com as demais áreas (cabeçalho, menu, …) sendo exibidas simultaneamente. A minha duvida é qual a melhor maneira de fazer isso, como se faz isso aqui no GUJ, alguem sabe? É via iframe, portlet, como é feita essa implementação? Aproveito também para ouvir palpites sobre frameworks orientados a construção de portais e que possa ajudar neste tipo de problema que estou tendo, já ouvi falar do Coccon, alguém sabe de mais algum?
Colocar uma aplicação dentro da outra
Criado 26 de fevereiro de 2007
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo