Antes de fazer o OCJP6 (1Z0-851) eu me registrei apenas com o primeiro e último nome, depois de tirar o certificado, vi a burrada que fiz e corrigi meu nome colocando os nomes do meio.
Mas ainda não atualizou o nome e ja pedi o envio do certificado físico, acham que isso vai dar problema?
Acham que perdi 150$ à toa?
Estou no segundo semestre da faculdade, estudei um pouco por simulados da internet grátis mesmo, a pena que me dá é o dinheiro perdido…
É isso, espero respostas ansiosamente =)
- Se vocÊ tirou a cert, não foi atoa. Tem seu nome parcial e vc ganhou o conhecimento.
- Não seria mais fácil perguntar a eles o que vai acontecer?
No meu caso meu nome é Adriano Sousa de Jesus. No certificado está apenas “Adriano Jesus”, não vejo problemas nisto.
Bom, então pelo visto eu estava me esquentando com besteira…
Obrigado pelas respostas =]
Oi Celso
passei pela mesma situação. Quando me registrei no site da pearson não notei que meu nome do meio não havia sido registrado. Daí quando ele foi enviado à Oracle, somente meu primeiro e último nome foram registrado no eCertificate. Contatei a Oracle e segundo eles a resolução é a seguinte.
1)Entrar no site da pearson e alterar o seu registro lá da seguinte forma
First name > "PrimeiroNome SegundoNome"
Middle name > deixar vazio este campo
Last name > "UltimoNome"
2)Se você não conseguir fazer a alteração vai ter que abrir um chamado com a pearson pra eles fazerem pra você. Não esqueça do formato acima. No cacmpo “first name” tanto o seu primeiro como segundo nome devem estar escritos. No middle name deve ficar vazio. Este é o formato que a Oracle consegue receber o nome completo. Espere uns dois dias e abra um chamado no site da Oracle pra confirmar se eles já tem o seu nome inteiro no sistema e se positivo, solicite o certificado.
Note que o eCertificate provavelmente ainda estará com o nome incompleto porque eles estão tendo um problema no sistema Certview
Eu fiz a mudança no site da Pearson e lá já está corrigido, no “Personal Information” no CertView ainda está desatualizado com o nome incompleto, já deve ter passado uma semana desde que atualizei meu nome no site da Pearson.
Então vou esperar mais um pouco para então tentar abrir um chamado na Oracle.
valeu