Alguém poderia me informar como colocar o Colorer pra funcionar no Eclipse no Linux? Serve, também, outros plugins com a mesma funcionalidade.
Por Favor, ajudem-me.
Alguém poderia me informar como colocar o Colorer pra funcionar no Eclipse no Linux? Serve, também, outros plugins com a mesma funcionalidade.
Por Favor, ajudem-me.
bem-vindo(a) ao Portal Java… qq é Colorer? :roll:
Poder ser Colorer ou outro plugin, desde que deixe as tags de jsp, jstl, html, etc, coloridinhas. Pois não consegui colocar o Colorer pra funcionar no Conectiva Linux/Eclipse.
ah isso é plugin de eclipse? o lomboz ajuda nisso…
Eu baixei o lomboz, instalei, e não funcionou. Alguém tem um tutorial que me ajude a instalá-lo? Por favor, não aguento mais ver as tags da mesma cor. Fica muito ruim de trabalhar.
qual o erro? o eclipse ta reconhecendo o lomboz?
O eclipse não está reconhecendo o Lomboz
Ajudem-me, por favor!
calma hehehehe, tu copiou o conteudo da pasta plugins do lomboz pra pasta plugins do eclipse certinho? se sim, feche o eclipse, e delete a pasta “configuration”, e abra de novo… q ele vai reconhecer o lomboz na marra :lol:
Não funcionou! Copiei os arquivos do lomboz para o eclipse, apaguei a pasta configurations do eclipse, e nada. :sad:
Ajudem-me!!Por favor!!!
confira as versões…
A versão do lomboz que estou utilizando é a do arquivo org.objectweb.lomboz_3.0.1.N20050106.zip, e o meu eclipse é a versão 3.0.1. Não está tudo ok, digo, as versões?
Por favor, AJUDEM-me, não aguento mais ver as tags todas da mesma cor.
:sad: :sad: :sad:
Alguém pode me ajudar???
ja tentou pegar a ultima versão estável do lomboz pra este eclipse?