Colspan

1 resposta
L

Oi galera!

Alguém tem alguma idéia de como atribuir uma variável a propriedade “colspan” de tag html?
Estou usando Struts e nem imagino como fazer isso. Estou precisando para que minha tabela fique com uma visualização melhor.

Vlw galera

1 Resposta

M

Opa,

ué, use uma tabela normal, em struts não existe componentes como dataTable de Faces, não terá problemas.

:okok:

Criado 2 de maio de 2006
Ultima resposta 2 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 2