Colunas da Displaytag

Bom dia pessoal, seguinte estou tentando fazer umas coisas aqui com o displaytag mas como todo iniciante estou sem conseguir case nada e acho que estou fazendo muita gambiara, e não acho isso legal. tenho uma lista que me retorna alguns dados. ex: nome, sobrenome etc, onde nome e sobrenome, vem em variaveis diferente, mas eu quero que na tabela elas ficam juntas separando apenas com um espaço tem como eu fazer isso?

não quero que fique assim que é o padrão do displaytag pelo o que vi

<display:column class="lista" property="membro.nome" title="Nome"/> <display:column class="lista" property="membro.sobrenome" title=""/>

fiz isso tb pra alterar a aparencia da tabela, será se isso é correto ou tenho uma outra forma de fazer isso: onde esta comentado

[code]<display:table cellpadding=“0” cellspacing=“0” class=“container” name=“lista” id=“formLista” pagesize=“3” requestURI=“pesquisaTodosMembro.do”>

/**
display:caption

<bean:message key=“tabela.titulo”/>

</display:caption>

*//

		<display:footer>Calixto</display:footer>
		<display:setProperty name="basic.show.header" value="false"/>
		<display:setProperty name="paging.banner.placement" value="bottom"/>
		<display:setProperty name="paging.banner.all_items_found" value="true"/>
	
		<display:column class="lista" property="membro.nome" title="Nome"/>
		<display:column class="lista" property="membro.sobrenome" title=""/>
		<display:column class="lista" property="membro.sexo" title="sexo"/>
		<display:column class="lista" property="idade" title="Idade"/>
</display:table>[/code]

Voce pode fazer assim:

&lt;display:column title="Nome"&gt;
  &lt;c:out value="${formLista.membro.nome}"/&gt; &lt;c:out value="${formLista.membro.sobrenome}"/&gt;
&lt;/display:column&gt;	

:wink:

Apareceu uma outra dúvida, como eu coloco um link em na palavra nome por exemplo?

daih eh normal, soh colocar um href:

<display:column title="Nome">   
  <a href="#"><c:out value="${formLista.membro.nome}"/> <c:out value="${formLista.membro.sobrenome}"/></a>
</display:column>