Colunas Dinamicas

0 respostas
L

Bom dia!
Estou precisando implementar uma datatable com colunas dinamicas, encontrei algo no post http://www.guj.com.br/java/35282-criar-um-datatable-com-numero-de-colunas-dinamica#749253, porém ainda fiquei com algumas dúvidas.
A minha dúvida principal seria como posso gerar o bean que irá recuperar os dados e exibir os dados.
Anexo coloquei o dois arquivos o primeiro (tabela.jpg) é a representação de como deveria ficar a data table com as informações e o segundo (representacao_dados.jpg), são dados armazenados no banco de dados.
Esta rotina hoje esta em Delphi, usando TClientdataset, na rotina ele monta os campos contatenando com a data (DATA25012011, DATA26012011 …), da um insert para cada Serviço e depois preenche os valores. No momento de persistir no banco ele faz a leitura e preenche a tabela.
Até agora não imagino como migrar esta rotina, alguém já precisou fazer este tipo de representação? Pegar os dados do banco e representar em List dentro do Bean e depois persistir estes dados no banco.
Não sei se fui claro, na explanação.

Criado 26 de janeiro de 2011
Respostas 0
Participantes 1