eu nao sei mexe la udhasuHDSAHDHAS
bem eh o seguinte, eu to pra terminar a com algumas sugestoes sobre formataçao, bem,
eu vou mandar assim como eu vejo meu jeito de criar as coisas, simples e pratico porem visivel e legivel
bom vamos la
como a maioria aqui usa o open/star office
acho que nao ficaria tao dificil do pessoal criar pdf, acredito que protege bem mais a coluna do pessoal que criou ( nao sendo editavel )
os codigos seriam postados em uma fonte um pouco menor e mais “disbotada” doq o resto do texto para ficar mais facil a compreensao e assimilaçao do mesmo
e outra coisa, vamos marcar logo essa reuniao ( nois 4 ) no msn, para decidirmos como ficara o resto das coisas, eu simplesmente acho mais facil colocar os 3 de coordenador da parte de colunas restringindo o acesso ao mesmo
conhecem quicksort?
acho que a ideia seria a mesma eu acredito que o pessoal daqui soh foi ocmo posso dizer qndo a pessoa sobe de cargo… pelo franklin por acreditar na staff
bom entao, nao vejo motivo algum por duvidar acredito que eu e o feliperod estamos realmente afim de pegar essa parte para tomar conta
sobre o brossi , conheço poko ele, mas o felipe ja deu pra ver q eh gente boa nao acredito que fizesse algo de mal
eu infelizmente viajei e estou sem adsl, sendo assim soh me mantenho conectado no periodo noturno da dial up ( da ateh vergonha de falar )
bem eh isso ai 
eu ja adicionei o matheus o felipe e o brossi no meu msn ( [email removido] )
vamos nos juntar ( se alguem ainda esta trabalhando )
fica ai o fim de semana para decidirmos isso
bem eh isso ai agora deixa eu terminar a coluna que estou fazendo e depois mando pra alguem pra ver como ficou e nois 4 no fim de semana ( por mim ateh as 6 horas do domingo esta de buena para sentarmos para discoutir isso das 2 as 6 ) tambem estou aberto a mais horarios, vamos combinar postem ai os horarios !!
eh isso ai galera !! infelizmente o pobre do hotel nao tem adsl
e eu nao tenho dinhero pra fica o dia intero no cyber cafe 
prefiro beber 
vamos la um pouco de esforço nesse fim de ano para ja entrarmos com essa parte em 2005 juntamente com o jnuke!!
eh isso ai galera 
[]s