Com 70% de sucesso no TestKiller da para arriscar a Prova?
9 respostas
InsaneChess
Prezados,
Realizei a leitura do SCJP 6 da Kathy Sierra e realizei o testkiller com 70%, Agora estou apenas verificando o motivo das respostas erradas etc…
Minha principal dúvida, será que com isso eu consigo tirar os 61% exigidos no exame?
Qual a opnião sincera de vocês?
Minha empresa marcou minha prova pra semana que vem…
Falam que todos nós devemos ter certificados agora.
Cara isso é bom, mas não quer dizer mto coisa, pois a prova depende de seu estado de espirito no dia. Procure não ficar nervoso, relaxe essas dicas podem ajudar, até porque pode haver mto coisa em jogo.
taaqui
Não, estuda mais.
FernandoFranzini
InsaneChess:
Prezados,
Realizei a leitura do SCJP 6 da Kathy Sierra e realizei o testkiller com 70%, Agora estou apenas verificando o motivo das respostas erradas etc…
Minha principal dúvida, será que com isso eu consigo tirar os 61% exigidos no exame?
Qual a opnião sincera de vocês?
Abraços!!!
Eu acho arriscado…
Se vc estiver preparado para reprovar…mandar ver…se quiser ter certeza da aprovação…estude mais um pouquinho.
maior_abandonado
faça outros simulados também, o master exam, o exam lab, enfim, os que você encontrar… você tem pouco tempo e essa é a melhor forma de conseguir certo preparo num espaço de tempo tão curto… 70% eu desconfio que até da, mas é apertado…
Acredito que vc passa sim, geralmente esse test são mais dificies que a prova.
Giulliano
Depende se vc quer ser certificado ou se quer tirar 90% na prova.
Se a sua intuição é obter uma certificação, acredito que já dê.
WellingtonRamos
InsaneChess:
Legal essa empresa (há um sentido verdadeiro e irônico nessa minha afirmação):
verdadeiro: Bacana a empresa se preocupar que seus funcionários estejam certificados
irônico: Ela deveria saber se o profissional já está apto para marcar a prova.
Bem, te desejo boa sorte, analise seus pontos falhos (os 30%), revise-os, tente manter a calma no dia do exame e não estude nem revise nada no dia anterior ao da prova.
Aproveite para relaxar a mente