Estou tentando montar meu primeiro comando for avançado com Bean mas está apresentando erro.
Só para entenderem o “new Account().getListAccount()” retorna um ArrayList de beans do tipo AccountBean;
Onde estou errando?
Ele não faz a conversão automática do ArrayList para o meu Bean?
for (AccountBean accountBean : new Account().getListAccount()) {
System.out.println(accountBean.getCodAccount());
}
O erro que apresenta é: incompatible types; found: class java.lang.Object, required: class FIN.bean.AccountBean
Estou tentando montar meu primeiro comando for avançado com Bean mas está apresentando erro.
Só para entenderem o “new Account().getListAccount()” retorna um ArrayList de beans do tipo AccountBean;
Onde estou errando?
Ele não faz a conversão automática do ArrayList para o meu Bean?
for (AccountBean accountBean : new Account().getListAccount()) {
System.out.println(accountBean.getCodAccount());
}
O erro que apresenta é: incompatible types; found: class java.lang.Object, required: class FIN.bean.AccountBean
Apenas dois detalhes:
Primeiro:
Você garantiu que o retorno no método getListAccount() sejá realmente uma lista do tipo AccountBean?
Examplo:
publicList<AccountBean>getListAccount()
Segundo:
Já vi algumas iterações desse tipo entrarem em loop infinito, já que o método que era chamado realizava uma consulta no banco, e a cada nova chamada no método, uma nova instancia era criada e uma nova consulta era realizada. Não sei como está o seu método getListAccount(), mas para garantir, faça algo do tipo: