Qual o problema ( eu vi pelo menos 1 )? O que você acha que ele reclama? Assim só não podemos fazer o seu trabalho.
Até!
lgmhorus
onde estão x e y estão declarados? Onde estão suas atribuições de valores? Talvez possa ser este seu problema.
LPJava
crie int x,y;
//...publicstaticvoidmain(String[]args){intx=0;inty=20;// ou o valor que queirafor(inti=x;i<y;i++){if(i%19==0){System.out.println("Achei um número divisível por 19 entre x e y");break;}//...
flw!
FilhoDoRei
rogbalbi:
Pessoal estou precisando de ajuda para compilar a classe abaixo, agradeço quem ajudar.
package comeco;
public class comandofor {
publicstaticvoidmain(String[]args){for(inti=x;i<y;i++){if(i%19==0){System.out.println("Achei um número divisível por 19 entre x e y");break;
Segundo acho que o seu problema é bem simples, falta declarar e inicializar as variaveis x e y.
Você pode tb tentar seguir algumas normas, como por exemplo indentar seu codigo e utilizar a primeira letra de cada palavra do nome da classe maiúscula tipo: “ComandoFor”. blz
flwsss
R
rogbalbi
Obrigado a todos que responderam a minha dúvida, a respeito do artigo sobre java estarei dando uma lida.