Comando mysqldump

15 respostas
eduardoluiz.ribeiro

Olá galera, estou tentando fazer um backup do meu bd para isso estive pesquisando e achei o comando mysqldump só que quando eu vou testa-lo ele só cria o arquivo vazio ou seja ele não está fazendo o backup? será que alguém que já o utilizou poderia me ajudar? valew

15 Respostas

fiaux

Até onde eu sei:

Gera dump com dados. Como você fez?

eduardoluiz.ribeiro

exatamente isso rsrs pois é eu criei assim mesmo mas ele n envia nada

fiaux

Acabei de fazer aqui e gera com dados. O que acontece, o arquivo gerado fica com 0k?

eduardoluiz.ribeiro

isso mesmo ele gera um arquivo em branco

eduardoluiz.ribeiro

eu estou escrevendo assim

mysqldump -uroot -proot pso > teste1.sql

fiaux

Windows ou Linux? Já experimentou botar o caminho inteiro para onde ele deve salvar?

eduardoluiz.ribeiro

acabei de testar mandando o caminho todo, cara eu acho que eu devo estar fazendo alguma goiabisse por isso n está funfando mas o código é tão pequeno n é possivel…srsrsr PS> o sistema é windows mas vou ter que fazer pro linux tb

fiaux

É um database local? O comando e parâmetros são os mesmos, não importa o SO…

edit: http://forums.mysql.com/read.php?35,144934,144934#msg-144934

eduardoluiz.ribeiro

é sim o bd é local

eduardoluiz.ribeiro

talvez n seja o meu sql server que esteja instalado faltando algo n?

eduardoluiz.ribeiro

olha só eu executei o comando assim:
cd…>teste.sql
pra eu ver oque acontecia, e ele só criou o arquivo ou seja relamente é o meu comando mysqldump que n está funcionando

fiaux

SQL Server :?: :?: :shock:

eduardoluiz.ribeiro

ops é Mysql server

eduardoluiz.ribeiro

não tem algum jeito para testar o mysqldump n? pq eu acho que é ele que não está funfando…

eduardoluiz.ribeiro

Opa galera, ja consegui resolver aqui era pura goiabisse! eu estava dando o comando só que esqueci de ir para a pasta do mysql onde ele está! agora ta funfando blzinha valew! PS.: é possivel eu fazer o backup de um bd sem ser local ( na rede por exemplo) valew!!!

Criado 9 de outubro de 2008
Ultima resposta 15 de out. de 2008
Respostas 15
Participantes 2