Galera alguem sabe qual o comando pra cancelar a execucao de um programa, ou onde eu configuro esse atalho, tipo no delphi vc da ctrl+f2. Tenho um aplicativo q meche com o mouse, por isso nao da pra eu msm clicar no botao pra parar…
Não sei se entendi muito bem o que você quer, mas no Windows você pode parar a execução de um programa pelo “Gerenciador de Tarefas”.
Desculpa ai se viajei na minha resposta…
T+
Eu queria algum comando q parasse a execucao do programa java, so desse um stop.Se vc notar tem um botao q faz isso, eh um botao vermelho q fica no console
Caramba, acho que tô meio lerdo hoje…rsrssr
Ainda não consegui entender, você que executar esse comando de onde??
T+
Cara dei um print na tela e circulei o botao, como nao sei colocar imagem aki salvei o arquivo no rapidshare… alguem pf olha la e me fala vlw
Putz, minha net aqui é rádio, então é praticamente impossível conseguir baixar alguma coisa do rapidshare…
T+
Que IDE você está usando Basílio? Java não é o Delphi onde as pessoas confundem a linguagem com a ferramenta com que estão programando.
Exatamente isso, to querendo saber o atalho pro botao do netbeans, tem na figura no link
Menu Ferramentas > Opções > Mapa de Teclas > Construir > Parar construção / execução.
Exatamente o q eu keria, muito obrigado