Estou iniciando o curso de desenvolvimento de sistemas, trabalharemos com a linguagem JAVA, achei muito interessante este portal, gostaria de saber se alguem pode me indicar onde posso encontrar uma lista com comandos e funções do JAVA. Obrigado
Comandos e Funções
W
2 Respostas
Pra começar vai se acostumando a falar Métodos ao invés de funções hehehehe 
Aqui no PJ você vai encontrar muitos tutoriais, sempre que você quiser saber os métodos que um objeto possui, digite <Nome da classe> API java no google, costuma ser o primeiro link… A API tras a lista de todos os métodos que esta classe possui.
O java tutorial é em inglês mas e muito bom para quem quer aprender… Material em português bom você vai encontrar aqui na sessão de artigos e tutoriais
Abs
R
Só completando,
TODOS os metodo que java “possui”, eu diria que tendem ao infinito. 
a API é o melhor caminho, vai procurando os metodos que você precisar, ninguem no mundo, nem mesmo o Gosling conhece todos os método da API java.
[]'s
Criado 25 de junho de 2007
Ultima resposta 25 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo