Já fiz todas as combinações de Jboss e Jboss Seam no eclipse, o servidor até sobe, mas nenhuma aplicação faz deploy. :lol:
Obs. Instalei do próprio eclipse o JBoss Tools - http://download.jboss.org/jbosstools/updates/development
[size=18]Conforme as figuras:[/size]
Jboss de pé! Inclusive acesso http://localhost:8080/tranquilamente (com direito ao painel de administração do Jboss)
Aplicação não roda, o navegador abre é da 404.
Acho que é uma coisa tola :lol: , alguém poderia me ajudar, tudo parece estar configurado perfeitamente. :oops:
faça um teste bem simples, crie uma pagina qualquer e tente chamar a pagina /aplicação/nomepagina . pq do jeito que ta na URL, ele tenta achamar a pagina ‘index.jsp’ e ou ‘index.html’ ( conforme teu do web.xml, mas não nenhuma dessas existir ele não vai achar mesmo, e vai dar 404.
Carlos.miller
lccezinha:
faça um teste bem simples, crie uma pagina qualquer e tente chamar a pagina /aplicação/nomepagina . pq do jeito que ta na URL, ele tenta achamar a pagina 'index.jsp' e ou 'index.html' ( conforme teu do web.xml, mas não nenhuma dessas existir ele não vai achar mesmo, e vai dar 404.
na hora de chamar no navegador tenteu servidor:8080/aplicacao/faces/pagina.
ao menos vendo aqui os meus proj JSF, se eu fizer esse mapeamento , e não chamar a url assim, ele não reconheçe o contexto faces, e não executa nada mesmo.
na hora de chamar no navegador tenteu servidor:8080/aplicacao/faces/pagina.
ao menos vendo aqui os meus proj JSF, se eu fizer esse mapeamento , e não chamar a url assim, ele não reconheçe o contexto faces, e não executa nada mesmo.
Não rolou! Mas me diga, para fazer deploy é igual no Tomcat. Basta clicar no botão running que a IDE instala automaticamente no Jboss Seam? Pergunto isso pq assim que clico já abre o navegador e da 404
clebiovieira
Cara, faz o seguinte verifica se na aba servers o teu servidor já está startado e com sua aplicação publicada.
Se não está publicada faça um publish depois starte o servidor e ai sim use Run para iniciar a aplicação.
Ahhh… Não se esqueça de verificar qual porta a sua aplicação está usando. por ex. aqui eu uso a 8080.
Espero ter ajudado, abraços !!!
esmiralha
Estou meio que chutando, mas esse erro não parece 404. Parece que o browser não está conseguindo se conectar ao servidor… A porta está certa mesmo?