Pessoal preciso de uma ajudinha.
Vamos lá.
É o seguinte to desenvolvendo um sistema pra uma entidade assistencial +s isso n vem ao caso o problema é o seguinte:
*Tenho uma tabela TURMA e dentro desta TURMA eu coloquei uma jTable e dentro da jTable coloquei comboBox, so q na hora q eu clico no PainelNavegação ñ traz os campos dos combos preenchido.
*Segue o codigo em anexos, se alguem poder mi ajudar…!!!
public void editar(Object obj) {
turmaEdicao = (Turma)obj;
…
if (turmaEdicao.getOficinaExtra()!=null) {
for (OficinaExtra extra : turmaEdicao.getOficinaExtra()) {
if (extra.getDiaSemana().equals(“Segunda-Feira”)) {
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 1)).setSelectedItem(extra.getOficina());
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 2)).setSelectedItem(extra.getProfessor());
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 3)).setSelectedItem(extra.getHorario());
jTable1.updateUI();
…
}
Acho que falta definir o modelo que vai dentro de cada combo para depois poder selecionar 1 item.
Adicionei 3 linhas no teu codigo, nao sei se iria exatemente ali, mas só pra mostrar que cada combo precisa de um modelo com os valores.
public void editar(Object obj) {
turmaEdicao = (Turma)obj;
....................
if (turmaEdicao.getOficinaExtra()!=null) {
for (OficinaExtra extra : turmaEdicao.getOficinaExtra())
{
if (extra.getDiaSemana().equals("Segunda-Feira"))
{
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 1)).setModel( new DefaultComboBoxModel( vetorOFICINAS ) );
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 2)).setModel( new DefaultComboBoxModel( vetorProfessores ) );
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 3)).setModel( new DefaultComboBoxModel( vetorHORARIOS ) );
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 1)).getModel().setSelectedItem(extra.getOficina());
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 2)).getModel().setSelectedItem(extra.getProfessor());
((JComboBox)jTable1.getCellEditor(0, 3)).getModel().setSelectedItem(extra.getHorario());
jTable1.updateUI();
.........
}