Ola, estou com um problema a vários dias e não consigo achar uma solução então acabei apelando para o GUJ.
O meu problema é o seguinte: preciso de uma combobox editável q conforme eu digito uma letra no editor ele faz uma pesquisa no banco e preenche novamente a lista(da combobox)…
o problema em si esta no fato q quando digito uma letra na combobox ele realiza a pesquisa e faz o preenchimento corretamente(da lista) porem quando vou digitar a segunda letra ele apaga a primeira e fica apenas a ultima letra digitada. percebi q este problema ocorre pois toda vez q a lista da combobox é atualizada ele limpa o componente editor do combobox. Alguém por favor poderia me dar uma luz do que pesquisar para corrigir, ou algum código pronto para utilizaçao
ps: o modelo de combobox q quero montar segue a mesma ideologia q o campo onde digitamos as tags quando queremos montar um tópico novo aqui no forum.
ps: Utilizo a ultima versão do java. e estou desenvolvendo aplicação para desktop com o swing
Esta combobox segue um principio parecido, conforme eu digito algo na combobox ela popula a lista de itens da mesma, porem apresenta exatamente o mesmo problema: toda vezes que a lista é populada o componente de edicao apaga tudo q foi digitado anteriormente e repreenche com o q foi digitado
exatamente… preciso de uma combobox q conforme eu vou digitando ele pega o q foi digitado no editor da combobox e pesquisa no banco e retorna um arraylist para a lista da combobox