Combos dinâmicas com DWR

caros amigos do PJ,

Desculpem a insistência, mas ainda estou enfrentando problemas para montar combos dinâmicas com o DWR.
O ambiente DWR já está todo configurado no Tomcat perfeitamente.
O problema é:

Tenho uma classe Marca onde nesta classe tem um método - public String [] getLista(), onde retorno a lista de marcas de carros disponíveis no bd e monta o SELECT no HTML. Esta parte está Ok!

Tenho uma outra classe que se chama Modelo, nesta classe tem um método - public String[] getModelos(String param), que recebe como parâmetro o "value" do primeiro SELECT(HTML) e retorno um array de String contendo todos os modelos para a marca selecionada.

No JavaScript, baseado num exemplo baixado na Internet, faço da seguinte maneira:

function buscaModelos(temp) {

Modelo.getModelos(mostrarModelos,temp);

}

function mostrarModelos(tempo){
var model = document.getElementById(‘cmodelos’);
var sai = ‘<SELECT>’;

for(i = 0; i &lt; tempo.length; i++){
	sai += '&lt;OPTION&gt;' + tempo[i] + '&lt;/OPTION&gt;';
}

sai += '&lt;/SELECT&gt;';
model.innerHTML = sai;
}

quem chama a função buscaModelos é o evento onChange do primeiro select(HTML) da seguinte maneira onChange=‘buscaModelos(this.value);’

é apresentado um erro em uma janela alert de javascript dizendo: Type error: tempo has no properties.

Caros amigos se alguém souber opniar sobre este problema serei muito grato.

A primeira coisa que eu sugiro que vc faça é verificar “na mão” se tudo está ok, através da página de info do servlet ( /<appname>/dwr ) para ver se está tudo retornando direitinho do servidor.
Outro caminho é o debug de verdade. Vc conhece o Venkman ( http://getahead.ltd.uk/ajax/venkman ) ? ferramentinha campeã…