começando a programa

6 respostas
wisley.alves

Olá galera, estou começando a programar, agora
eu programo em C, ±
gostaria de saber como fazer um cadastro em java, cadastro de pessoa normal
Ex: nome
CPF
Endereço:

gostaria de Visualizar esse cadastro no Brouse.

alguém poderia dar uma força ai?

valeuuu

6 Respostas

easrml

Seguinte para vc que está começando indicaria os cursos da Caelum. Vc com ctz vai aprender muita coisa lá.

caio_ferreira

kra, um curso seria uma boa mesmo, mas se vc esta começando agora e não tem como fazer o curso, no proprio site da caelum tem umas apostilas mto boas, da uma olhada lá

wisley.alves

Valeu Galera pelas Dicas, vou baixar o material lá
Valeu Mesmo

Giulliano

wisley.alves:
Olá galera, estou começando a programar, agora
eu programo em C, ±
gostaria de saber como fazer um cadastro em java, cadastro de pessoa normal
Ex: nome
CPF
Endereço:

gostaria de Visualizar esse cadastro no Brouse.

alguém poderia dar uma força ai?

valeuuu

no Brouse acho que não vai dar pra ver muita coisa viu :confused:

Eduardo_Bregaida

Leia a apostila FJ 11 da Caelum http://www.caelum.com.br/apostilas/ logo após leia a FJ 21 8)

Lucas_Abbatepaolo

Como esta iniciando…como conselho digo para vc começar pelo basico…
Orientação objeto (Classes, Metodos, Encapsulamento, etc…)
para depois passar a desenvolver algo real…

#conselho

Att.,

Criado 6 de outubro de 2010
Ultima resposta 7 de out. de 2010
Respostas 6
Participantes 6