Olá galera, estou começando a programar, agora
eu programo em C, ±
gostaria de saber como fazer um cadastro em java, cadastro de pessoa normal
Ex: nome
CPF
Endereço:
Seguinte para vc que está começando indicaria os cursos da Caelum. Vc com ctz vai aprender muita coisa lá.
caio_ferreira
kra, um curso seria uma boa mesmo, mas se vc esta começando agora e não tem como fazer o curso, no proprio site da caelum tem umas apostilas mto boas, da uma olhada lá
wisley.alves
Valeu Galera pelas Dicas, vou baixar o material lá
Valeu Mesmo
Giulliano
wisley.alves:
Olá galera, estou começando a programar, agora
eu programo em C, ±
gostaria de saber como fazer um cadastro em java, cadastro de pessoa normal
Ex: nome
CPF
Endereço:
gostaria de Visualizar esse cadastro no Brouse.
alguém poderia dar uma força ai?
valeuuu
no Brouse acho que não vai dar pra ver muita coisa viu
Como esta iniciando…como conselho digo para vc começar pelo basico…
Orientação objeto (Classes, Metodos, Encapsulamento, etc…)
para depois passar a desenvolver algo real…