Oi galera, tudo bom?
Acabei de me formar em sistemas de informação, e infelizmente saí da faculdade sem emprego. Fiz dois estágios enquanto estudava. Um foi na área de suporte, no qual fiquei por 2 anos(sim, me arrependo bastante de não ter largado antes), e o outro no setor de TI de um tribunal aqui do estado onde moro. Nesse último já pude me envolver mais com a área de projetos de TI e programar um pouco em SQL, mas por ser órgão público, não pude continuar por lá depois de me formar.
Desde que me formei, em junho desse ano, apenas foquei em estudar para concurso. Mas, agora que as provas passaram, vi que concurso não é muito pra mim e estou querendo entrar no mercado de trabalho.
Na faculdade aprendi Java e C#, não digo que aprendi o básico(pq foi mais que isso), mas que não foi muito aprofundado e sim visto por cima. Peguei uma matéria de desenvolvimento para android também, gostei e me interessei na área. Também me interesso na área de banco de dados.
Enfim, depois desse textão eu queria a opinião de vocês sobre qual área vocês acham melhor para começo de carreira em TI, e quais linguagens e tecnologias eu deveria focar em aprender. ( E qualquer outro conselho é bem vindo rs)
Valeu!