Olá galera, to me introduzindo ai na linguagem Java. Peguei um livro do Deitel lá na minha faculdade. Java: Como Programar 4ediçao. Queria saber se começar por ele realmente é melhor. Se tem algum outro livro mais recomendado pra iniciantes. E Se esse é um dos que explica da forma mais fácil de se entender.
Ja por antemao, obrigado pelas pessoas que forem me responder ai. Grato!
Aconcelho a utilizar o Java Head First original em inglês, ou a versão traduzida pela Altabooks Java Use a Cabeça. Estou falando isso, pois o livro da Deitel peca em tentar ser didático ao extremo, leva muito tempo para introduzir um tópico, o que faz com que você se perca em relação ao objetivo principal.
maior_abandonado
da uma pesquisada pelo forum por que tem tonelada de threads(topicos) criados por iniciantes fazendo essa sua rmesma pergunta. vc vai achar respostas das mais variadas…rsrsrs
AlanLojudice
Eu li e achei interessante o livro Thinking in Java eu baixei no emule, não tem nem 6 megas e é bom o livro.
Eu tenho aqui na minha maquina, se quiser te passo por e-mail.
[]'s
grunfeldt
Java Use a Cabeça!
Objetivo e prático.
Marky.Vasconcelos
AlanLojudice:
Eu li e achei interessante o livro Thinking in Java eu baixei no emule, não tem nem 6 megas e é bom o livro.
Eu tenho aqui na minha maquina, se quiser te passo por e-mail.
[]'s
Comprar livros não é perda de dinheiro, é investimento.
Quando eu comçei eu começei pela apostila FJ 21 da Caelum
Que pode ser encontrada no site
www.caelum.com.br
C
Cichello
Valeu galera. To pensando em comprar esse livro “Use a Cabeça: Java” na tempo real, alguem conhece algum lugar que venda mais barato?
Andre_Brito
É o melhor livro (dizem), colega.
Eu tenho o Java Como Programar, do Deitel. Eu to gostando por enquanto, mas ele é técnico ao extremo.