Começando em java e direto com jsf

Estou seguindo um exemplo do livro “the complete reference java server faces” da primeira aplicação sem usar IDE, mas agora estou em uma parte que pede para baixar “the Reference Implementation e Required Libraries” para compilar e rodar o exemplo, mas seguindo os links do livro me mandam para a pagina da sun e Lá não encontro o que estou querendo para baixar, acho que porque sou iniciante e não tenho noção do que realmente preciso, estou na austrália estudando sozinho e pretendo voltar para o Brasil sabendo programar em java e sabendo usar o Jsf, será que vai ser muito difícil? :frowning:

Estou achando muito difícil, estou ao mesmo tempo estudando a apostila da caelum mas sem suporte tá bem difícil…Me ajudem por favor.

Valeu Galera

Bem o que aconselho a todos iniciantes é saber java basico. Como seu interesse é web entao seria a segunda etapa e posteriormente jsf.

Penso assim ,pois se você entrar direto em jsf verá muito conceitos , e palavras que te deixará vendido.

Este forum é muito bom , o pessoal tem um nivel bom e responde rápido, coloque suas duvidas aqui, o pessoal responde.

Marco Aurélio