2 - Em relação ao seu exercício, a etiqueta aqui do fórum não aconselha os usuários a postarem dúvidas do tipo “tem como vocês fazerem…”. O pessoal fica meio bravo, e com uma certa razão. Minha sugestão é você ler os tutoriais do GUJ, tentar começar a fazer alguma coisa, e postar as dúvidas aqui. Pedir pra alguém do fórum fazer não é legal.
Uma ou duas pesquisas no Google também ajudam bastante!
Boa sorte!
marcosbrandao
Olá LUISHR01
Seja Bem vindo ao portal!
Se você quiser uma resolução deste exercicio para ter uma melhor idéia de como eh programação em java, tem um exercicio desse(igualzinho) no livro BigJava do Cay Horstamann. E na internet tbm deve de ter varios exemplos de codigo com conta bancaria.
Boa Sorte!
A
antonini
Seja bem vindo
LUISHR01,
como nosso amigo marcosbrandao falou, o livro Big Java tem uma cópia idêntica do exercício que você precisa resolver… Acho que ele é uma boa inclusive para você começar a estudar…
Esse livro foi meu ponto de partida no Java… hheheheh muito bom!!
Ats,
Endrigo Antonini
L
LUISHR01
Valeu gente muito obrigado pelas respostas .
Quanto ta custando esse livro que vocês falaram.?
Ja começei o exercicio . Só uma pergunta porque em Java os meus professores pedem para fazer uma classe separada para testar?
Estou trabalhando no eclipse é um bom ambiente ?
fabim
bom nao… é um excelente ambiente 8)
L
LUISHR01
Desculpa se no meu primeiro post eu fui interpretado mal , olha existe algum livro free ? que esta liberado na internet para uso de iniciantes.