Estou iniciando em java, e gostaria de saber frameworks que devo usar para fazer um sistema bem profissional, utilizando frameworks, quanto mais melhor, para poder aprender sobre eles…
Gostaria de usar o JSF e Struts, ja me falaram que nao da os dois juntos, a menos que use o Spring junto.
Queria usar tambem o Hibernate.
Nao sei mais o que posso usar, queria usar o que é mais usado no mercado, e o que é melhor.
Conheço um poco de Hibernate e Struts, e uma noçao de JSF, Struts nao conheço nada.
Seria certo usar todos estes frimeworks, quais mais poderia usar para melhorar minha aplicação?
Poderia me passar alguns links, ou tutorias dos mesmos, sem ser da sun.
Mais uma duvida, o que é EJB?
Agradeço a atenção de todos, tenham uma boa tarde!
Depende da arquitetura da aplicação que você quer fazer pense na arquitetura e depois pense em quais resolvem o problema que você tem. Por exemplo se você for utilizar um webservices e tals
Mas eu concordo com o UMC, hoje eu utilizaria o NEXT com certeza para um novo projeto.
Só complementando… o Next utiliza o Hibernate e o Spring como base… e provê uma arquitetura, que além de facilitar a utilização dos dois frameworks… implementa uma série de recursos prontos para ser usados em aplicações…
Uma aplicação feita com o Next, se vc usar os recursos mínimos, sem personalização nem nada, já sai em nível profissional…
Para você ver como funciona, sugiro ver os vídeos do site… é bem fácil…