Boa tarde, eu estou iniciando o 4º período de Tecnologia em Sistemas para Internet, na Faculdade: FAE Business School (www.fae.edu) - em Curitiba-PR, a enfasê do meu curso é programação para internet!
Estou em dúvida, pois eu gostaria de fazer meu TCC em JAVA, porém, só agora começarei a aprender Programação OO, e neste mesmo período já começa a primeira fase do TCC que é a sua documentação, então eu não sei o quão arriscado seria eu “atirar no escuro” e querer entrar de cabeça fazendo o TCC todo em Java, sendo que ainda não sei nada… Somente sei PHP.
O trabalho deve ser entregue em Junho/2013, parece longe, mas pra mim ta em cima já hahahahaha… Como as minhas aulas vão recomeçar dia 30 irei trocar uma idéia com o professor e ver o que ele me recomendaria fazer, porém gostaria de uma sugestão do pessoal aqui!
Minhas preferências: Sistemas para escritórios em geral, todas estas coisas que incluem matemática acho interessante e nada fora do alcance!
Peço desculpas pelo fato do meu primeiro do fórum post ser nesta seção e ainda pedindo uma “luz”, já conhecia o forúm há algum tempo e vejo que agora é a hora de participar, portanto vocês vão ver eu incomodando por ai, hahaha, muito obrigado!!