Começando usar Dom

2 respostas
L

ola pessoal, estou começando a usar Dom e logo de cara quando tentei usar o exemplo do tutorial, o compilador me apresentou um erro.

java.net.MalformedURLException: unknown protocol: c at java.net.URL.<init>(URL.java:590) at java.net.URL.<init>(URL.java:480) at java.net.URL.<init>(URL.java:429) at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLEntityManager.setupCurrentEntity(Unknown Source) at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLVersionDetector.determineDocVersion(Unknown Source) at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XML11Configuration.parse(Unknown Source) at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XML11Configuration.parse(Unknown Source) at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XMLParser.parse(Unknown Source) at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.DOMParser.parse(Unknown Source) at com.sun.org.apache.xerces.internal.jaxp.DocumentBuilderImpl.parse(Unknown Source) at javax.xml.parsers.DocumentBuilder.parse(Unknown Source) at CatalogoXmlReader.lerCatalogo(CatalogoXmlReader.java:18) at CadastroCatalogoFilmes.<init>(CadastroCatalogoFilmes.java:8) at CadastroCatalogoFilmes.main(CadastroCatalogoFilmes.java:30)
se algém puder me ajudar.
Quando compilo dá certo, mas qdo executo mostra esse erro.

2 Respostas

fantomas

Oi leovilela,

Se você não for obrigado a utilizar o DOM recomendo vc dar uma olhada nessa api (XStream).

[url]http://xstream.codehaus.org/[/url]

P.S Acho que o seu problema é o caminho do arquivo xml que vc está informando...se vc colocou c:\tmp\cabrito.xml tente c:\\tmp\\carbrito.xml.

[]'s

L

Valeu!!! identifiquei o erro e já consegui acertá-lo.

Tenho que transformar um XPDL em BPel.

Criado 4 de agosto de 2008
Ultima resposta 4 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2