Bom se eu levar a sério o livro Java Como Programar volume 8. Eu serei já um bom programador java ou irá faltar alguma coisa a mais?
Começando
1 Resposta
Você será um bom conhecedor de Java. Poderá até tirar uma certificação, para comprovar que você entende a linguagem.
Mas para ser um bom programador, vai faltar uma faculdade de computação, ter disciplina e curiosidade, conhecer sobre testes unitários, conhecer sobre arquitetura e projetos de sistemas e alguns anos de experiência na profissão.
Criado 16 de dezembro de 2011
Ultima resposta 16 de dez. de 2011
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo