[size=18]Pessoal quero iniciar na área da programação, voltando-me para a web com java
Porém não tenho nenhum conhecimento em nenhuma linguagem de programação, só em HTML…
Vocês acham isso ruim ou não tem problema?[/size]
[size=18]Pessoal quero iniciar na área da programação, voltando-me para a web com java
Porém não tenho nenhum conhecimento em nenhuma linguagem de programação, só em HTML…
Vocês acham isso ruim ou não tem problema?[/size]
sei la, eu acho q nao tem problema nenhum, eu qnd começei n sabia praticamente nda, sabia um pouquinho de C, e tive aulas de logica de programação, hj continuo nao sabendo quase nda, rsrs, mas estou estudando. Mas vc pode começar pelo livro que os amigos falaram, Use a Cabeça: Java é muito bom, se tiver interesse no livro, me mande um e-mail
Eu acho que começar com java não seja uma boa ideia, o conceito de objeto deve ser absorvido aos poucos , eu recomendo que vc comece com c ou c++ , aprendendo principalmente c++ a sua adpatação ao java sera muito mais facil , de uma lida em algum livro de c++ , recoemndo tambem um de logica de programação e de estrutura de dados … eu uma outra coisa html não e linguagem de programação marcação de texto atravéz das TAGs… apenas isso… flw qualquer duvida posta ai…
de uma olhada …
Costumavam dizer que para aprender OO e linguagens que fossem OO o ideal seria o individuo não conhecer nenhuma linguagem anterior, dessa forma a pessoa não teria que quebrar vários paradigmas para aprender os novos conceitos.
Não sei se isto é verdade, mas ao meu ver faz bastante sentido; logo acho que não tem problemas, não estou dizendo que será mais facil veja bem.
flws
Não acho que tenha problemas … mas posso te garantir, que sem tutor (alguem que te ensine, java não é a mais facil) …
e que ja que vc ker web, caso não queira iniciar direto em java, PHP é a melhor pedida, e se for usar PHP, tente se concentrar no PHP 5 … que tem conceitos de OO incorporado…