Opa galera, eu fiz uma busca no forum e não encontrei uma resposta que se encaixe em meu caso. Eu sou recém formado em ciencia da computação e estou querendo fazer um curso pra tirar certificação em JAVA. Eu optei pela Caelum, porém os preços são bem altos. Eu gostaria de saber se tirando a certificação eu conseguiria pelo menos começar como Junior, pois não posso mais ser estagiário. Como está o mercado de Java, vale realmente investir nessa área? Pois o pouco que tive na faculdade me fez gostar muito dessa linguagem. Eu apenas tenho experiencia como analista de produção(trabalho com mainframe). Eu tenho essas duvidas básicas pois gostaria de mudar de área e quem sabe receber um salário maior.
Obrigado