Começar programando para Desktop vale a pena? [Resolvido]
6 respostas
Ravnus
Olá, pessoal. Eu recentemente consegui um estágio para programar pra Desktop, com swing e banco de dados. Gostaria de saber, se atualmente, isso vale a pena para o meu futuro profissional. Eu já estudei muitas coisas para Web, como Hibernate, JPA, JSF e queria entender se essa experiência desenvolvendo para Desktop seria vantajoso para mim.
Qualquer experiência vale a pena. Eu comecei desenvolvendo em Delphi, e posso afirmar concerteza que obtive uma experiência muito grande. Hoje estou desenvolvendo em Android, ASP.NET(C#) e ADVPL(Linguagem desenvolvida pela TOTVS).
Ravnus
Eu já programei PHP e Flex, mas queria saber se isso conta para uma vaga com Java.
d34d_d3v1l
Acho que o futuro é a web…
Fiz mtas coisas desktop, aprendi muita coisa…
Mas dar continuidade não é vantajoso para mim…
então to cortando o desktop e indo pra web…
mas acredito q todo conhecmiento é valido
Ravnus
d34d_d3v1l:
Meu foco também é Web. Pra ser sincero, não estou tão animado para trabalhar com Desktop, mas se servir pra algo quando aparecer uma vaga pra programar Web, é melhor, mas caso não for servir de nada, eu prefiro ficar em casa esperando outra aparecer.
O que acha?
douglaskd
Ravnus:
d34d_d3v1l:
Meu foco também é Web. Pra ser sincero, não estou tão animado para trabalhar com Desktop, mas se servir pra algo quando aparecer uma vaga pra programar Web, é melhor, mas caso não for servir de nada, eu prefiro ficar em casa esperando outra aparecer.
O que acha?
serve sim, mas WEB é melhor…
Ravnus
Beleza, valeu pelas respostas. Vou dar uma volta por lá enquanto não consigo um pra Web.