Começar programando para Desktop vale a pena? [Resolvido]

6 respostas
Ravnus

Olá, pessoal. Eu recentemente consegui um estágio para programar pra Desktop, com swing e banco de dados. Gostaria de saber, se atualmente, isso vale a pena para o meu futuro profissional. Eu já estudei muitas coisas para Web, como Hibernate, JPA, JSF e queria entender se essa experiência desenvolvendo para Desktop seria vantajoso para mim.

Obrigado desde já.

6 Respostas

paulofafism

Qualquer experiência vale a pena. Eu comecei desenvolvendo em Delphi, e posso afirmar concerteza que obtive uma experiência muito grande. Hoje estou desenvolvendo em Android, ASP.NET(C#) e ADVPL(Linguagem desenvolvida pela TOTVS).

Ravnus

Eu já programei PHP e Flex, mas queria saber se isso conta para uma vaga com Java.

d34d_d3v1l

Acho que o futuro é a web…

Fiz mtas coisas desktop, aprendi muita coisa…
Mas dar continuidade não é vantajoso para mim…
então to cortando o desktop e indo pra web…

mas acredito q todo conhecmiento é valido

Ravnus

d34d_d3v1l:

Meu foco também é Web. Pra ser sincero, não estou tão animado para trabalhar com Desktop, mas se servir pra algo quando aparecer uma vaga pra programar Web, é melhor, mas caso não for servir de nada, eu prefiro ficar em casa esperando outra aparecer.

O que acha?

douglaskd

Ravnus:
d34d_d3v1l:

Meu foco também é Web. Pra ser sincero, não estou tão animado para trabalhar com Desktop, mas se servir pra algo quando aparecer uma vaga pra programar Web, é melhor, mas caso não for servir de nada, eu prefiro ficar em casa esperando outra aparecer.

O que acha?

serve sim, mas WEB é melhor…

Ravnus

Beleza, valeu pelas respostas. Vou dar uma volta por lá enquanto não consigo um pra Web.

Criado 23 de maio de 2012
Ultima resposta 23 de mai. de 2012
Respostas 6
Participantes 4