Deixa eu me apresentar, Sou de São Leopoldo-RS, tenho 23 anos, e estou Cursando Curso tecnico de Informática no Colegio Concordia( www.concordia-saoleo.com.br ) aqui mesmo de São Leopoldo, no curso na area de programação aprendi Delphi. Asp e estou aprendendo VB, não vou aprender Java, mas por a caso cai no portal Java e comecei a Ler, olhar e me interessar.
Meu conhecimento em Java é o mesmo do que o de uma criança de dois meses ou seja nada.
Agora não sei se me aprofundo ou não na linguagem Java.
:?: :?: :?: :?:
Pergunto se é possivel eu sem um professor presente, só por tutoriais e pela ajuda de Vocês aprender alguma coisa de java?
Como o matheus mencionou, claaaaro q sim!! :lol: Junto com seu esforço, tutoriais ou livros que você pegar aqui na Internet cara! E o pessoal aqui está prontíssimo para tirar todas as suas dúvidas.
Pra começar, vai em www.codbrasil.com/fss que tem um monte de coisa boa lá! boa sorte!!!
Deixa eu me apresentar, Sou de São Leopoldo-RS, tenho 23 anos, e estou Cursando Curso tecnico de Informática no Colegio Concordia( www.concordia-saoleo.com.br ) aqui mesmo de São Leopoldo, no curso na area de programação aprendi Delphi. Asp e estou aprendendo VB, não vou aprender Java, mas por a caso cai no portal Java e comecei a Ler, olhar e me interessar.
Meu conhecimento em Java é o mesmo do que o de uma criança de dois meses ou seja nada.
Agora não sei se me aprofundo ou não na linguagem Java.
:?: :?: :?: :?:
Pergunto se é possivel eu sem um professor presente, só por tutoriais e pela ajuda de Vocês aprender alguma coisa de java?
Desde já Agradesço pela atenção.[/quote]
Java tem uma comunidade muito grande e muito unida de usuarios . Fica muito mais facil apreder assim .
POr onde vc olhar vai ver informações novas.
[quote=“Brossi”]Java tem uma comunidade muito grande e muito unida de usuarios . Fica muito mais facil apreder assim .
POr onde vc olhar vai ver informações novas.[/quote]
é isso aí kra, a comunidade java é mto grande e unida. Problemas e dúvidas são facilmente resolvidas, pois o pessoal está sempre pronto para ajudar.
Boa Sorte, e estamos aí para ajudar no q precisar.
Ae cara, tudo blz? Entao, eu tbm comecei a estudar JAVA essa semana, e por conta… To empolgadissomo com o poco que já sei, vale a pena sim cara, eh gratificante vc estudar sozinho e ir notando sua evolução
Abraco!