começo.. terceiro dia de curso

7 respostas
G

Caros,

estou no terceiro dia de curso java, estou gostando, mas com algumas dificuldades para aprender a linguagem, comprei alguns livros para estudar, mas fico confuso no que diz respeito a void, public static void main e tudo mais… o que vc’s aconselharam para que eu estude, além dos livros que comprei:
java - como programar Deitel e Use a cabeça! Java.;. ??

Aceito dicas… please…:slight_smile:

7 Respostas

P

Boa noite.

Onde estais cursando JAVA?
el_loko

[i]2 conselhos…

1° - Baixe a apostila da Caelum, é muito boa e de fácil entendimento…
http://www.caelum.com.br/caelum/curso-11.jsp

2° - Estude bastante e procure sobre suas dúvidas aqui no forúm.

Boa sorte![/i]

Linkel

Aí, fera…
Tem excelentes materiais sobre java na net…
Posso citar, por exemplo as apostilas da caelum que você pode fazer o download gratuito de cada uma delas…
Por exemplo: http://www.caelum.com.br/caelum/apostila/caelum-java-objetos-fj11.pdf
http://www.caelum.com.br/caelum/curso-21.jsp
Divirta-se!
E bem vindo ao mundo java!

B

As apostilas do caelum iram te ajudar bastante.

Zeed01

Boa noite Colegas !

Uma dica: seja mais explicito e objetivo nas suas dúvidas.
Quem lê “fico confuso no que diz respeito a void, public static void main e tudo mais” não sabe como te ajudar.

Seria melhor perguntar direto “o que significa void” ou algo assim.
Por favor não leve a mal, é só uma dica para que você aproveite melhor a ajuda dos vários feras que tem aqui no forum, pessoal super capacitado e cheio de boa vontade para ajudar.

E seja muito bem vindo !

[]s

blackfalcon

Cara, no começo é assim mesmo… estou começando a pouco tempo tambem mas ja aprendi isso… demorei um pouco para entender algumas coisas mas entendi… isso é com o tempo :slight_smile:

Abraços!

rmala_ti

Bom dia!
Acho que o ideal é pegar os conceitos básicos no próprio livro do Deitel, e depois seria uma boa a apostila da Caelum.
Não te aconselharia a iniciar um curso de Java sem ter uma base, mas já que começou tem que correr atrás rápido, senão ficaras perdido!
Abraço.

Criado 23 de abril de 2008
Ultima resposta 24 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 8