estou no terceiro dia de curso java, estou gostando, mas com algumas dificuldades para aprender a linguagem, comprei alguns livros para estudar, mas fico confuso no que diz respeito a void, public static void main e tudo mais… o que vc’s aconselharam para que eu estude, além dos livros que comprei:
java - como programar Deitel e Use a cabeça! Java.;. ??
Uma dica: seja mais explicito e objetivo nas suas dúvidas.
Quem lê “fico confuso no que diz respeito a void, public static void main e tudo mais” não sabe como te ajudar.
Seria melhor perguntar direto “o que significa void” ou algo assim.
Por favor não leve a mal, é só uma dica para que você aproveite melhor a ajuda dos vários feras que tem aqui no forum, pessoal super capacitado e cheio de boa vontade para ajudar.
E seja muito bem vindo !
[]s
blackfalcon
Cara, no começo é assim mesmo… estou começando a pouco tempo tambem mas ja aprendi isso… demorei um pouco para entender algumas coisas mas entendi… isso é com o tempo
Abraços!
rmala_ti
Bom dia!
Acho que o ideal é pegar os conceitos básicos no próprio livro do Deitel, e depois seria uma boa a apostila da Caelum.
Não te aconselharia a iniciar um curso de Java sem ter uma base, mas já que começou tem que correr atrás rápido, senão ficaras perdido!
Abraço.