Comentário: Programador Java

5 respostas
Mauricio_Linhares

Com a quantidade de gente incompetente que tem por aí, eu duvido muito.

5 Respostas

Luiz_Gustavo

O mercado sabe filtrar os profissionais…

Hoje em dia mesmo há uma grande quantidade de “programadores java”, mas o mercado mesmo assim está carente de profissionais nessa área.

De qualquer maneira, não se pode basear uma carreira em cima de uma tecnologia.

[]'s

E

Eu discordo, é grande o número de programadores que ainda preferem desenvolver em um .NET pirata, e ainda tem aqueles que fazem todas as aplicações em PHP.

Thiago_Senna

Concordo com o Maurício,

até os testes teóricos de java que são aplicados por ai avaliam assuntos que eu evito usar nos projetos por achar uma verdadeira #$%#&*.

Daqui 4 anos, espero estar em outra empreitada.

Luiz_Gustavo

Pelo menos aqui no interior de SP, na minha região, não sei de nenhuma empresa que esteja baseando uma parte significativa de seus produtos em Java, .Net então…

A maioria ainda está no Clipper, Delphi… tecnologias web são PHP, ASP…
E por um bom tempo acredito que muitas dessas empresas estarão utilizando essas tecnologias, porque há uma certa resistência à mudança.

everson_z

Estava pensando sobre o numero de pessoas que pretende ou estão caminhando para a área Java e os cursos de faculdade que estão destinado a Java.
Acredito que em 3 ou 4 anos vai ter um grande numero de programadores Java em relação a emprego e com isso o valor/hora do programador vai cair (Oferta/Procura)

Todo modismo tem uma grande decadência.

Criado 1 de setembro de 2006
Ultima resposta 1 de set. de 2006
Respostas 5
Participantes 5