Comentários em facelets

Pessoal pode ser estúpido mas eu não consigo encontrar isso em documentação nenhuma… =(

Sou novo na área da web e estou estágiando em uma empresa que usa facelets… Estou tentando fazer um comentário que não seja renderizado quando a página for “compilada”.

Eu sei que eu JSP é <%-- exemplo de comentario em jsp --%>

mas usando facelets isso não funciona…

Tembém existe a possibilidades de usar a configuração SKIP_COMMENTS mas eu realmente não gostaria de fazer isso pois é radical demais…

obrigado

<!-- Comentário -->

Ola felipealbuquerque !

Obrigado pela dica mas eu já conhecia essa forma de fazer comentário, acontece que ela aparece no html gerado a partir do código baseado em facelets.

Como eu disse anterioemente: “Estou tentando fazer um comentário que [b]não seja renderizado quando a página for “compilada”[/b]”.

Jean, vocë pode colocar no seu web.xml para o facelets não imprimir no html seus comentários

<context-param>
    <param-name>facelets.SKIP_COMMENTS</param-name>
    <param-value>true</param-value>
 </context-param>

Assim quando você escrever:

Linha1 #{seuBean.id}
<!-- Linha2 #{seuBean.id} -->

No seu html, vai ter imprimido apenas: Linha1 x

Olá Gbzao!.

Obrigado pela dica, mas essa configuração eu também já conhecia.

Como eu também disse anteriormente: " Tembém existe a possibilidades de usar a configuração SKIP_COMMENTS mas eu realmente não gostaria de fazer isso pois é radical demais… "

Eu não quero usar o SKIP_COMMENTS porque ele mataria todos os comentários, e eu gostaria de “esconder” apenas alguns comentários específicos.