Eu tenho citado, até hoje, o livro de Engenharia de Software do Braude como referência, entretanto alguns motivos me fizeram mudar de idéia.
Posso estar certo ou errado. Mas a sensação que tive foi justamente a que relato no blog.
Abraços.
Eu tenho citado, até hoje, o livro de Engenharia de Software do Braude como referência, entretanto alguns motivos me fizeram mudar de idéia.
Posso estar certo ou errado. Mas a sensação que tive foi justamente a que relato no blog.
Abraços.
isso é um ponto de vista do autor. Não temos que levar ao pé da letra.
Por isso tenho diversas obras na minha biblioteca.
Para alguns assuntos, Braude pode não dar tanta importância como nós damos. Isso é somente uma questão de visão pessoal.
isso é um ponto de vista do autor. Não temos que levar ao pé da letra.
Por isso tenho diversas obras na minha biblioteca.Para alguns assuntos, Braude pode não dar tanta importância como nós damos. Isso é somente uma questão de visão pessoal.
Cara, eu me decepcionei mesmo. =)
Refatorar para correção?!?! O que é isso?
Tudo bem, nesse caso pode ser questão de pontos de vista diferentes, mas acho que ele não pode dizer que vai desenvolver um assunto e não o fazer. Acho que ele também não pode citar um assunto no título (a questão de legibilidade) e não escrever uma palavra no corpo.
Hoje em dia, só obra recomendada. E a minha fila atual, já vai me ocupar por um bom tempo.
Também tenho vários livros nas minhas prateleiras. Mas alguns, como o Hibernate em Ação traduzido, me dá calafrios só de olhar.
Abraços.
cara, comprei um livro de c++ da rosângela rios, que citava robótica, computação gráfica, e várias coisas que eu usaria muito no meu trabalho aqui:
Quando olhei a citação:
class robo
{
private:
int led1;
int led2;
protected:
public:
bool piscaLed1(){…};
bool piscaLed2(){…};
}
realmente foi um choque. Mas existia outras coisas que eram aproveitáveis e então coloquei na minha biblioteca.
Mas concordo com vc, a gente se decepciona, hehe