Olá pessaol … estou querendo desenvolver uma aplicação para WEB com Java e preciso saber se posso comercializar-lá, se existe alguma restrição.
Agradeço a atenção e pelo apoio do site …
Luiz.
Olá pessaol … estou querendo desenvolver uma aplicação para WEB com Java e preciso saber se posso comercializar-lá, se existe alguma restrição.
Agradeço a atenção e pelo apoio do site …
Luiz.
pode sim, vc é livre para comercializar qualquer aplicativo criado em JAVA, seja WEB ou não.
A unica restrição que teria é se vc utilizar alguma api externa que seja paga, neste caso vc teria que comprar para poder utilizar caso contrario pode ser processado, mas se vc não utilizar nenhuma api paga pode manda ve …
[]s Victor…
sem querer abusar, aonde posso ver as API´s pagas?
Cara, todas as API´s que vem instalado por default quando vc instala o JAVA são livres. Se você quiser baixar uma api de alguma empresa(ou pessoa fisica) e ela quiser te cobrar, vc será avisado que terá que pagar! e provavelmente soh poderá baixar quando pagar ehheehe
eu apenas citei este caso pq tem sempre um “geitinho” para ñ pagar mesmo as pagas, mas neste caso se vc comercializa e o dono da api ver vc ta f… hehehe
[]s Victor
irmão valeu pelas dicas …