No meu caso, eu precisaria de fazer comunicacao com uma Impressora Fiscal…essa esta ligada em uma porta serial .
Blz,Agora vejamos .Temos a Api comm pra fazer comunicacao com portas seriais .Mas vejo que eh uma api portada apenas pra Solaris e Windows .No caso do windows ela depende da win32com.dll…
Agora , e se eu precisar fazer uma comunicacao serial usando o Linux? vou ficar na saudades? alguem ja conseguiu tal proeza utilizando outra API ou fazendo tudo na mao?
A Sun agora disponibilizou uma versão nova do javax.comm para Linux, só que perdi o link. Se você não conseguiu fazer o rxtx funcionar, tente o javax.comm.
A
alissonhPJ
Muito obrigado!! :razz:
J
javaAdictedPJ
“alissonh”:
Galera eu gostaria de uma opiniao de vcs .
No meu caso, eu precisaria de fazer comunicacao com uma Impressora Fiscal…essa esta ligada em uma porta serial .
Blz,Agora vejamos .Temos a Api comm pra fazer comunicacao com portas seriais .Mas vejo que eh uma api portada apenas pra Solaris e Windows .No caso do windows ela depende da win32com.dll…
Agora , e se eu precisar fazer uma comunicacao serial usando o Linux? vou ficar na saudades? alguem ja conseguiu tal proeza utilizando outra API ou fazendo tudo na mao?
cara, estou precisando de um codigo que faça isso, se comunique com uma impressora ligada em porta serial, se possivel com um codigo de hello world…
se o codigo for muito grande para ser postado aqui por favor fale que eu te mando meu email, ou entao voce posta so suas fontes, ok?