Command / Pra resolver qual problema você o utilizou?

0 respostas
J

Fala pessoal. Estou estudando Design Patterns e atualmente aprendi o padrão Command. Vocês poderiam me contar a sua experiência com esse padrão? Pra qual problema você usou a solução deste Design Pattern? Estou com um pouco de dificuldade para entender o contexto em que deve ser usado. Grande abraço!

Criado 13 de agosto de 2007
Respostas 0
Participantes 1