Commons Fileupload

5 respostas
maiconkf

Eu tenho uns projetos exemplos aqui em casa que não querem funcionar porque não acha o org.apache.commons.fileupload.
Eu entrei nesse site: http://commons.apache.org/fileupload/download_fileupload.cgi só que não sei qual que eu tenho que baixar e também não sei direito o procedimento depois que eu baixar.

Se alguém poder me ajudar…

5 Respostas

guivirtuoso

Ola,
Baixe o commons-fileupload-1.2.2-bin.zip, descompacte, e copie o arquivo .jar (commons-fileupload-1.2.2.jar) que esta dentro do diretorio lib, para dentro do diretorio lib da sua aplicacao (geralmente WEB-INF\lib).

Se for somente esta dependencia… a principio é p/ rodar.

maiconkf

Bom, adicionei ele na biblioteca e ficou sem nenhum erro, mas quando eu fui executar deu erro no build-impl.xml, nessa linha:

<copyfiles files="${file.reference.commons-fileupload-1.2.2.jar}" todir="${build.web.dir}/WEB-INF/lib"/>

E valeu pela ajuda!

guivirtuoso

Dai já não vou poder te ajudar…

Que erro que deu? seja mais específico.

maiconkf

Ah, já descobri o erro… porém, não to conseguindo arrumar…

O erro é esse: Warning: Could not find file C:\home\mertins\Desenvolvimento\Java\Terceiros\commons-fileupload-1.2.2\lib\commons-fileupload-1.2.2.jar to copy.

Eu já mudei esse caminho: File arquivo = new File(String.format("/home/mertins/temp/%s_%s", valorDoParametro, fileName));
mas não ta dando certo… qualquer coisa que eu mude, dá esse erro.

maiconkf

Ah, já consegui fazer funcionar… só não entendi porque tive que criar um caminho igual ao que o erro dá…

Muito obrigado pela ajuda :smiley:

Criado 19 de setembro de 2011
Ultima resposta 19 de set. de 2011
Respostas 5
Participantes 2