Commons Fileupload

Eu tenho uns projetos exemplos aqui em casa que não querem funcionar porque não acha o org.apache.commons.fileupload.
Eu entrei nesse site: http://commons.apache.org/fileupload/download_fileupload.cgi só que não sei qual que eu tenho que baixar e também não sei direito o procedimento depois que eu baixar.

Se alguém poder me ajudar…

Ola,
Baixe o commons-fileupload-1.2.2-bin.zip, descompacte, e copie o arquivo .jar (commons-fileupload-1.2.2.jar) que esta dentro do diretorio lib, para dentro do diretorio lib da sua aplicacao (geralmente WEB-INF\lib).

Se for somente esta dependencia… a principio é p/ rodar.

Bom, adicionei ele na biblioteca e ficou sem nenhum erro, mas quando eu fui executar deu erro no build-impl.xml, nessa linha:

<copyfiles files="${file.reference.commons-fileupload-1.2.2.jar}" todir="${build.web.dir}/WEB-INF/lib"/> 

E valeu pela ajuda!

Dai já não vou poder te ajudar…

Que erro que deu? seja mais específico.

Ah, já descobri o erro… porém, não to conseguindo arrumar…

O erro é esse: Warning: Could not find file C:\home\mertins\Desenvolvimento\Java\Terceiros\commons-fileupload-1.2.2\lib\commons-fileupload-1.2.2.jar to copy.

Eu já mudei esse caminho: File arquivo = new File(String.format("/home/mertins/temp/%s_%s", valorDoParametro, fileName));
mas não ta dando certo… qualquer coisa que eu mude, dá esse erro.

Ah, já consegui fazer funcionar… só não entendi porque tive que criar um caminho igual ao que o erro dá…

Muito obrigado pela ajuda :smiley: