Como abrir interface criada manualmente com o plugin do eclipse windows WindowBuilder?

Não consigo abrir interface criada manualmente com o WindowBuilder, não aparece o guia design no eclipse, ele aparece apenas se criar um novo projeto usando o plugin. Alguém sabe como fazer?

Clique o arquivo .java com o botão direito no Package Explorer.

Escolha no menu: Open With -> WindowBuilder Editor

Isso irá mostrar a aba de design.

1 curtida

Tenta dividir em duas classes, uma responsável por gerar os componentes e regras do Frame e outra com o método main que instancia esta classe.
Aqui funcionou assim.

Deu tudo certo aqui entanglement, outra coisa como deixo a área de trabalho do eclipse com windows builder mais parecido com a do netbeans? Tipo quando for criar um Jframe o comando fique fácil como é no netbeans…

Não acho que o pessoal do WindowBuilder tenha projetado o plugin para que ele se parecesse com o editor visual do NetBeans :slight_smile:

kkkk verdade, mas tipo como deixar a paleta visível quando o eclipse for aberto?

É uma boa pergunta. Eu, em particular, acho que só preciso ver essa palette quando uma classe derivada de JWindow ou JFrame esteja carregada :slight_smile:

É que acho mais prático :slight_smile: