Olá pessoal!
Não sabia exatamente onde postar essa minha dúvida, então achei melhor colocar como Java Avançado (moderador deculpe se está no lugar errado).
Bem, a dúvida é a seguinte: tenho uma aplicação Java e tenho que abrir o XleTView a partir dessa minha aplicação já com um class “setado” (ou seja, já com um aplicativo “setado”).
Estou utilizando o Runtime, mas está dando um erro que não sei ao certo identificar, pois quando eu vou na pasta onde se encontra o XleTView e dou um duplo click no .jar, ele abre normalmente.
Andei pesquisando e me indicaram que seria melhor colocar a chamada em algum .bat e chamar o .bat a partir de minha aplicação. Fiz esse teste e não funcionou. Quando dou um duplo click no .bat ele funciona, mas quando o chamo a partir de minha aplicação, dá um erro que não consigo identificar.
Runtime.getRuntime().exec("caminho_do_xletview");
*Não lembro exatamente o método que o Runtime utiliza.
Onde esse caminho_do_xletview possui o java -jar antes do caminho exato do XleTView.
Alguém já passou por esse probleminha? É realmente um probleminha ou eu estou fazendo alguma coisa de errado? Alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço.