Galera,
Alguém sabe como abrir uma janela pop-up e retornar as informações
que p susário escolheu.
Obrigado
Galera,
Alguém sabe como abrir uma janela pop-up e retornar as informações
que p susário escolheu.
Obrigado
Uhm…bem o que campos???o pop up teria campos para a pesoa preencher ou o que?? Um combo box??
apenas diga que pagina vai receber os ´parametros que for escolhido no pop up;;;;;
O procedimento é o mesmo de uma pagina normal em JSP;…qualquer coisa fale que coloco um exemplo!!
Valeu, consegui fazer em javascript …
obrigado.
Apreoveitando, vc conhece alguma classe free para upload de aqruivos em jsp e exemplos se possível
obrigado
[quote=“tferreira”]Valeu, consegui fazer em javascript …
obrigado.
Apreoveitando, vc conhece alguma classe free para upload de aqruivos em jsp e exemplos se possível
obrigado[/quote]
A vc queria saber como fazer o POP UP???
Continuo sem entender o que vc quer, assim como a primeira pergunta
Upload de JSP???o que seria isso
Ele quer algum codigo em jsp que faça upload de arquivos…
e no primeiro ele queria abrir um popup e selecionar um valor la e fechar a janela e o valor ser retornado para a pagina que abriu a popup…
quanto ao upload… se eu nao me engano nos examples do tomcat tem algo disso ai!! ateh mais!
vamos reavivar essa thread…
realmente gostaria de um exemplo, sem usar cookies e nem variaveis de seção…
abre uma janela pop-up, pega uma informação dela e coloca em um campo na janela parent…
[]'s
Galera, também estou com um problema parecido…
Preciso que quando feche o upload do aquivo, abra um popup para que eu possa colocar uma observação para salvar no banco essa observação.
felipemrafael,
Verifica se esses links ajuda :
[url]
http://www.primefaces.org/showcase/ui/file/upload/single.xhtml
[/url]
Vlw, Cristiano
Me ajudou bastante, mas consegui fazer de outra forma bem mais simples. Fiz usando passando a observação para o controller usando Bind.
Abraço.