Como acessar classes e métodos de outros projetos

Bom dia, estou precisando acessar a classes e métodos de um outro projeto
mas não estou sabendo implementar isso, sei que da para gerar uma .jar do que eu quero
e simplesmente comolocar nas bibliotecas, mas como esse projeto é alterado diariamente essa meu .jar
logo teria que ser trocado…

Bom, alguém tem alguma solução para esse meu problema? (cada projeto Java é um modulo de uma única aplicação)

Se o projeto do qual o teu depende tem alterações diárias, não há como fazer algo que seja funcional.
A não ser que você se refira a um estágio de desenvolvimento, em que vários projetos estão sendo construídos e, tanto o teu quanto o outro, ainda não tenham sido concluídos.
Neste caso, você pode:

• Utilizando o maven: fazer com que o outro esteja no pom.xml do teu projeto, fazendo sempre a atualização do mesmo.
  • Sem maven: colocar o outro projeto no buildpath do teu, através da IDE.

[quote=drsmachado]Se o projeto do qual o teu depende tem alterações diárias, não há como fazer algo que seja funcional.
A não ser que você se refira a um estágio de desenvolvimento, em que vários projetos estão sendo construídos e, tanto o teu quanto o outro, ainda não tenham sido concluídos.
Neste caso, você pode:

• Utilizando o maven: fazer com que o outro esteja no pom.xml do teu projeto, fazendo sempre a atualização do mesmo.
  • Sem maven: colocar o outro projeto no buildpath do teu, através da IDE.[/quote]

Crie um novo projeto e coloque apenas as bibliotecas utilizadas pelos 2 projetos nesse novo! Bibliotecas não sofrem alterações constantes e, se sofrem, existe um problema de projeto ai.

Como disse o colega drsmachado, você pode utilizar o Maven para fazer o gerenciamento de dependencias